Informações De Controle De Pragas Que Irão Salvar Sua Vida!


Sejamos realistas, não importa o quanto você seja cuidadoso ou limpo, as pestes ainda são capazes de entrar em sua casa. As pragas conseguem diversificar desde pequenas coisas como ratos e joaninhas, até animais maiores como escorpiões e camundongos. O artigo seguinte discutirá alguns métodos comuns que você poderá usar para tomar o controle de pragas em tuas próprias mãos.

Peça a teu exterminador que use primeiro os métodos mais garantidos. Vários exterminadores assumem que você prefere tentar primeiro os métodos menos potentes, a fim de economizar dinheiro, todavia eles muito duvidosamente funcionam. Você pode utilizar só o modo mais capaz pra que ele seja feito e terminado.

Leia o Conteúdo Completo você tem alguma centopéia em moradia. As centopeias geralmente se aproveitam de outros insetos, dessa forma, se você tiver vários deles, você podes estar infestado. Neste caso, a ótima coisa que você poderá fazer é contratar um profissional pra proteger a se livrar do defeito em sua residência.

Uma das coisas que você pode fazer pra restringir a quantidade de pragas na sua casa é examinar o exterior de sua residência em pesquisa de colônias de formigas ou insetos. Você poderá exterminar do exterior primeiro, que geralmente é nesse lugar que o problema começará antes de entrar na sua residência.

Evite utilizar lascas de madeira e palha no exterior de tua casa ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As pragas tendem a ser atraídas por estas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. página da web relevantes o emprego de pedra ou rocha a todo o momento que possível para evitar ter dificuldades.

Se você tiver cada cano com vazamento ou Leia o Post Completo , certifique-se de consertá-los. Deixar água ao redor é uma interessante forma de manter as pragas na sua casa. Eles não vão almejar sair por causa de você está lhes dando uma maneira de obter a água que eles devem.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as para casa. Você quer pesquisar se há sinais atuais de insetos. Você também quer procurar por dificuldades de doenças que possam trazer insetos. Nunca coloque alguma coisa na sua residência que possa atrair insetos ou pragas pela natureza ao ar livre.

Limpe todas as áreas de alimentos altamente traficados diariamente. Mesmo algumas migalhas a cada dia podem transportar a um banquete para pragas no decorrer do tempo. É melhor deste modo encostar sua limpeza não uma vez por semana, todavia diariamente pra estas áreas. Mesmo só cinco minutos levarão você a uma área mais limpa e com menos pestes em potencial.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em torno de tua moradia, procure por lixo que poderá ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão pra esta finalidade, que a limpeza desta bagunça podes livrar-se de seu problema de modo eficaz, poupando tempo e dinheiro.

Aspire teu tapete com freqüência se você estiver tendo um dificuldade de pulgas. As fala sobre isso começarão a viver em teu tapete se não houver espaço bastante para elas em seus animais de estimação. Pra amparar a conservar a população deles baixa, você deve almejar teu tapete várias vezes ao dia e ignorar a bolsa imediatamente.

As pragas adoram uma residência desarrumada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado pra dentro de armários, mais lugares eles terão que se acobertar e prosperar. Pra diminuir isto, uma sensacional idéia é ir em todo o seu espaço muitas vezes por ano e se livrar de coisas que você não necessita mais ou utiliza. Visite A Página desse site menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se encobrir dentro e debaixo.

Suas luzes externas atrairão as pragas. Impeça botar tais luzes perto dos pontos de entrada de tua moradia. Você poderá utilizar luzes laranja ou amarelas para cortar a quantidade de insetos.

Tente restringir a quantidade de caixas de papelão que estão espalhadas por sua residência. As pragas adoram se ocultar dentro e em torno dessas caixas de papelão, e vão se multiplicar se você as deixar lá por um comprido período de tempo. Tome esta precaução se você quiser economizar muito dinheiro e tempo.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar seu problema de pragas, fale com o administrador do prédio. Talvez alguém morando ao seu lado seja a razão da dificuldade. Se for esse o caso, você continuará vendo pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

Use esse truque pra apanhar com sucesso todos os peixes prateados. Deixe um jornal molhado de fora durante o tempo que você dorme à noite. Várias pessoas encontraram sucesso com isto e todos os peixes prateados foram coletados no jornal molhado ao longo da noite. olhe para este site e leve-os para fora.

Pra proporcionar que as formigas não se mudem para tua moradia, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de 1 litro. Faça furos de martelo na tampa com um prego e depois use o frasco pra esparramar a mistura em redor de tua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, assim como. O açúcar atrai formigas enquanto o bórax as mata.

Se você vê formigas carpinteiras, na verdade você tem um problema mais vasto. Elas só comem madeira molhada, de forma que sua presença anuncia um vazamento e um problema com madeira podre. Traga um profissional pra lhe falar como superar com o defeito.

Não deixe entrar pessoas em sua residência que você sabe que têm um defeito de pragas. Pulgas, percevejos, baratas e muitas algumas pragas conseguem ser transportados de residência pra moradia. Se você sabe realmente que alguém tem um dificuldade de praga, faça o seu melhor pra mantê-lo fora de tua moradia.

Use um par de meias-calças descartadas pra cobrir frutas e vegetais em seu jardim e evitar que as pragas os ataquem. Isto não apenas desencorajará os insetos, entretanto bem como impedirá que as pragas de mamíferos e aves comam seus produtos. Você podes conservar seus produtos seguros até a hora da colheita, utilizando esse recurso de meia-calça.

Este artigo discutiu alguns jeitos excelentes de assegurar que as pragas domésticas não ultrapassem sua casa. É relevante que no momento em que você vir os primeiros sinais de um invasor indesejado, tome precauções. Use as informações que você acabou de ler pra garantir que tua moradia se torne novamente seu refúgio seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *